TJ-SP Adia Prazo para Acabar com Versão Antiga do e-SAJ 2017

Tj adia prazo E-saj

O TJ de São Paulo adiou, sem prazo determinado, o período para advogados e partes instalarem a nova versão do sistema de processo eletrônico e-SAJ.

O e-SAJ foi lançado no dia 1º de março de 2017. A ferramenta foi desenvolvida para ser substituída até 15 de março por atualizações do plugin Web Signer, eliminando o atual Java.

Tj adia prazo E-saj

Para Instalar a extensão Softplan Web Signer acesse: Clique Aqui

O sistema visa melhorar o peticionamento eletrônico que passa por instabilidades constantes. É necessário o instalamento do complemento pois o suporte para o Java disponibilizados pelo Navegadores IE(Internet Explorer), e Mozilla Firefox está sendo encerrados pelas principais empresas de tecnologia. O navegador Chrome atual não é mais compatível integrar com Java.

Em nota, a corte pede que ninguém ainda desinstale o Java, para que possa continuar usando a versão antiga do portal e-SAJ pelo Internet Explorer.

A nova ferramenta foi incluída algumas melhorias: agora pode ser adicionados até 20 documentos instantâneos no processo, com apenas simples passos de mover os arquivos.

Fonte: Conjur